sábado, 14 de março de 2015

Pampulha Goleia

O Pampulha venceu hoje pela manhã no campo do Sta Tereza por 5x1 a Associação de Minas Futebol, em um jogo em que a equipe Azul e Preta teve amplo domínio técnico da partida.

Primeiro Tempo

O Pampulha já começou o jogo se impondo e criando várias chances de gol, com destaque para o atleta Bruno que jogando em nova função pedida pelo Técnico Luciano Berti desempenhou ótimo papel e quase foi premiado com um golaço de fora da área.

Primeiro Gol
Aproveitando uma bola rebatida,Guilherme Reis bem colocado bateu da entrada da área no canto esquerdo do goleiro fazendo um lindo gol.

Segundo Gol
Em uma troca de passes envolvente dos atacantes Gabriel e Matheus, onde este saiu na cara do goleiro e não perdoou.
Terceiro Gol
O atacante Matheus estava impossível e depois de uma linda jogada e um belo chapéu que Gabriel aplicou no adversário, Matheus, o artilheiro da partida pegou o rebote e mais uma vez guardou.

Quarto Gol
Depois do escanteio cobrado, a bola desviou no zagueiro adversário e entrou no fundo das redes.
O desconto, o time adversário diminuiu o placar através de um contra ataque onde o atacante em impedimento bateu no canto direito do Goleiro André.

Segundo Tempo 
O Pampulha continuou dominando a partida.

Quinto Gol
O quinto gol veio depois de mais um ataque com muita velocidade onde Matheus, o nome do jogo, deu um passe a Natan que acabara de entrar e com muita frieza não perdoou e fechou a goleada.

Ficha Técnica
Pampulha FC
André, Lucas, Felipe Reis, Natan, Felipe Simão, Bruno, Fred (João Pedro), Guilherme, Osmar (Natan), Gabriel Henrique ( Renato), Matheus .
Técnico: Luciano Berti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias